即使在明確患有的是心因性勃起障礙,需要正確的心理健康治療才能根治問題,仍是無可奈何地依靠服用犀利士、威而鋼等ED藥物。因為心理疾病難以完全治愈,一定條件下可從新觸發。

Desenvolvimento Dicas e Tutoriais Ferramentas

Explorando Branches no Git e GitHub: Um Guia Rápido

person holding apple magic mouse
Photo by Vojtech Okenka on Pexels.com

Descubra como aproveitar ao máximo o Git e o GitHub através do uso eficaz de branches. Neste guia rápido, você aprenderá os conceitos básicos de criação, mudança e gerenciamento de branches, permitindo que você trabalhe de forma mais organizada, colaborativa e segura em seus projetos de desenvolvimento de software.

Explorando Branches no Git e GitHub: Um Guia Rápido

Clonando um repositório: Antes de começar a trabalhar com branches, você precisará clonar um repositório existente do GitHub para o seu computador local. Você pode fazer isso executando o seguinte comando no terminal:

git clone URL_DO_REPOSITÓRIO

Criando um novo branch: Para criar um novo branch, você pode usar o comando git branch seguido pelo nome do novo branch que você deseja criar. Por exemplo:

git branch novo-branch

Mudando para um branch existente: Para mudar para um branch existente, você pode usar o comando git checkout seguido pelo nome do branch. Por exemplo:

git checkout nome-do-branch

Criando e mudando para um novo branch de uma só vez: Você também pode criar um novo branch e mudar para ele em uma única etapa usando o comando git checkout -b seguido pelo nome do novo branch. Por exemplo:

git checkout -b novo-branch

Visualizando todos os branches: Para visualizar todos os branches em seu repositório local, você pode usar o comando git branch. O branch atual será destacado com um asterisco (*). Por exemplo:

git branch

Enviando alterações para um branch remoto: Depois de fazer alterações em um branch local e desejar enviá-las para o branch correspondente no repositório remoto (normalmente no GitHub), você pode usar o comando git push. Por exemplo:

git push origin nome-do-branch

Mesclando branches: Depois de fazer alterações em um branch e estiver satisfeito com elas, você pode mesclar (merge) esse branch de volta para o branch principal (geralmente o main ou master). Para fazer isso, você primeiro muda para o branch para onde deseja mesclar e, em seguida, usa o comando git merge seguido pelo nome do branch que deseja mesclar. Por exemplo:

git checkout main 
git merge nome-do-branch

Apagando branches: Depois de mesclar um branch e não precisar mais dele, você pode apagá-lo usando o comando git branch -d seguido pelo nome do branch. Por exemplo:

git branch -d nome-do-branch

Lembre-se sempre de sincronizar seu repositório local com o repositório remoto usando git pull antes de iniciar o trabalho em um novo branch para garantir que você esteja trabalhando com a versão mais recente do código.

Quer aprender mais

Então acompanhe a nossa série no nosso canal no YouTube ou se inscreva em nosso curso Dominando o Git e GitHub:Gerenciamento Eficiente de Projetos.

Super Dicas

Venha conhecer os nossos cursos da Hotmart Clube e Udemy.

Se inscreva em nosso canal, compartilhe as matérias que gostar com os seus colegas, e participe da nossa comunidade no Telegram.

Aproveite também e venha fazer parte do nosso clube de vantagens e ter acesso exclusivo a vídeos, tutoriais, cursos e muito mais. Clique no link para se tornar um membro do dfilitto – clube de vantagens e ter acesso a todos os benefícios do nosso clube.

About the author

Danilo Filitto

Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá - UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná - UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE.

Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Atualmente leciono na UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista), no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e possuo vários cursos na Udemy (https://www.udemy.com/user/danilo-filitto/).

Além disso, sou o CEO dos sites https:www.dfilitto.com.br e https:www.makeindiegames.com.br

Você também pode me encontrar no YouTube por meio do endereço https://www.youtube.com/danilofilittoppr

Add Comment

Click here to post a comment

Aprenda a criar seus próprios jogos

Cursos em promoção

Cursos em destaque

Quer aprender a programar?

Aprenda a criar seus próprios jogos com os melhores desenvolvedores