即使在明確患有的是心因性勃起障礙,需要正確的心理健康治療才能根治問題,仍是無可奈何地依靠服用犀利士、威而鋼等ED藥物。因為心理疾病難以完全治愈,一定條件下可從新觸發。

C# Desenvolvimento

Interfaces e List em C# – Cadastro de obras de arte

Programação Orientada a Objetos utilizando a linguagem C#

O post Interfaces e List em C# – Cadastro de obras de arte ensina como trabalhar com interfaces e listas no C# por meio da resolução de um exercício no qual o usuário deve cadastrar suas obrás de arte.

Interfaces e List em C# – Cadastro de obras de arte

Enunciado do exercício

Crie um programa que tem como objetivo cadastrar todas as suas obras de arte de um colecionador.

Ao executar o sistema o usuário deverá informar quantas obras de arte deseja cadastrar e efetuar o cadastro das mesmas informando o nome e descrição de cada uma delas.

Após terminar o cadastro de todas as obras de arte o sistema deverá exibir uma lista de todas as obras que foram cadastradas (exibir o nome e descrição de cada obra).

IMPORTE

O programa deverá atender os seguintes requisitos:

  • Possuir uma interface com o nome de IArte;
  • Deverá ser adicionado na interface as propriedade Nome e Descricao do tipo String para serem implementadas posteriormente na classe Arte;
  • Deverá ser adicionado na interface o método ExibirDados do tipo void que será implementado posteriormente na classe Arte;
  • Possuir uma classe Arte para representar as artes do usuário;
  • A classe Arte deverá implementar a Interface IArte;
  • Utilize listas (List) para armazenar as artes que o usuário deverá cadastrar;

Super dicas

Quer aprender muito mais sobre programação? Então se inscreva no curso Programação Orientada a Objetos utilizando a linguagem C#.

Se inscreva em nosso canal e compartilhe as matérias que gostar com os seus colegas.

Participe dos nossos grupos de estudos do Facebook e Telegram.

Aproveite também e venha fazer parte do nosso clube de vantagens e ter acesso exclusivo a vídeos, tutoriais, cursos e muito mais.

Clique no link para se tornar um membro do dfilitto – clube de vantagens e ter acesso a todos os benefícios do nosso clube.

About the author

Danilo Filitto

Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá - UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná - UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE.

Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Atualmente leciono na UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista), no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e possuo vários cursos na Udemy (https://www.udemy.com/user/danilo-filitto/).

Além disso, sou o CEO dos sites https:www.dfilitto.com.br e https:www.makeindiegames.com.br

Você também pode me encontrar no YouTube por meio do endereço https://www.youtube.com/danilofilittoppr

Aprenda a criar seus próprios jogos

Cursos em promoção

Cursos em destaque

Quer aprender a programar?

Aprenda a criar seus próprios jogos com os melhores desenvolvedores